O Blaser RD20 é uma mira "red dot" (Ponto vermelho) desenvolvida especialmente para Carabinas Blaser para fornecer uma melhor visão .
É caracterizado por uma combinação única de grande diâmetro interno e bloqueio mínimo do alvo pela caixa.
O suporte de sela Blaser original é perfeitamente integrado à caixa de alumínio, o que resulta em uma aparência elegante e compacta com um peso geral menor. Essas características só podem ser alcançadas quando a mira do ponto vermelho é perfeitamente compatível com o rifle.
O RD20 é a ótica ideal para tiros rápidos em caças dirigidas e como um acessório intercambiável para todos os rifles Blaser, tornando-o o complemento ideal para um riflescópio.
Características:
Melhor visão da imagem: diâmetro de 36 mm com cobertura de apenas 3,5 mm pela parede da caixa.
Para cada clima: Lentes de proteção resistentes a arranhões que ficam quase niveladas com a caixa - fáceis de limpar de gotas de água, neve e detritos.
Sempre pronto: Com a função IIC, o RD20 apresenta um conceito de economia de energia com funções de desligamento inteligentes e, portanto, permite uma vida útil de até 50.000 horas.
IIC - Controlo de iluminação Inteligente: Ao mover a carabina para cima ou para baixo, ou com a arma em posição de repouso no posto de caça, o ponto vermelho desliga-se automaticamente. Ele é ativado novamente imediatamente ao levantar o rifle. Seis horas após a última operação do botão, o RD20 desliga, tornando opcional o desligamento manual da mira no final do dia. Este conceito de economia de energia fornece uma vida útil da bateria de até 50.000 horas.
Dados Técnicos:
Diâmetro interno: 36 mm
Diâmetro do ponto vermelho: 2 MOA bzw. 58 mm / 100 m
Ampliação: 1x (sem ampliação)
Distância livre paralaxe: 50 m
Elevação da faixa de ajuste / vento: 300 cm / 100 m
Ajuste por clique: 2 cm / 100 m (1 cm / 50 m)
Comprimento x Largura x Altura: 98 x 44 x 66 mm
Peso: 195 g
À prova d'água: 0,4 bar / 4 m de profundidade de água
Vida da bateria: até 50.000 horas
Configurações de iluminação: 30 níveis, continuamente regulável
Temperatura de operação: -25 ° C a + 50 ° C
Funções de desligamento: Função IIC (funções liga / desliga ativadas por tempo, ângulo e movimento)