• HEYM

  • Ribeira House

  • Nature

  • FB_Pesca

Mochila Sistema de Hidratacion 2,5Lt - Verde

1130128


28,00 €
Com IVA
Quantidade

Descrição

O novo e inovador tanque de água traseira da Mil-Tec, com capacidade de 2,5lt na cor cáqui, para uso em: exército, caça, paintball e todos os tipos de atividades relacionadas.

Os invólucros são feitos 100% de poliéster e peso de 600gr. Existe uma mangueira com um bico que possui segurança de pop-up para que não haja vazamentos .

A mochila tem dimensões de 20 x 3 x 46,50 cm e externamente é a primeira a seguir a tendência da moda, sendo equipada com um sistema molle Laser Cut para que você possa adicionar casos extras quando necessário.

Além da alça de transporte que adere ao velcro na tampa quando não está em uso, sua inovação se baseia no fato de possuir alças e tórax destacáveis ​​e ajustáveis ​​para um ajuste perfeito de acordo com suas necessidades.

As tiras destacáveis ​​servem para removê-las completamente através de clipes, permitindo que a mochila seja colocada nas costas de um colete de batalha, bolsa ou mochila através do sistema molle nas costas.

Lave internamente com sabão comum. Ele pode ser usado a temperaturas de -20 ο C a 50 ο C, enquanto a colocação de líquidos alcoólicos e leite não é recomendado.

Detalhes do produto
1130128

Ficha informativa

Loja Mirandela
Indisponível
Loja Lisboa
Disponível
16 outros produtos na mesma categoria:

Siga-nos no Facebook