- Novo
A mira digital de visão noturna Pulsar Digex N455 usada foi concebida para proporcionar uma imagem nítida em condições de pouca luminosidade, incluindo durante a noite. Equipada com um sensor CMOS HD de 1280 × 720 píxeis e um ecrã AMOLED HD de 1024 × 768 píxeis, permite observar imagens com bom nível de detalhe. A objetiva de 50 mm, com abertura F/1.2, e a ampliação digital de 4x a 16x permitem ajustar a visualização conforme as necessidades de observação
Este modelo integra um iluminador infravermelho de 940 nm, concebido para funcionar na gama infravermelha invisível, permitindo observar em ambientes escuros. O alcance de deteção anunciado pelo fabricante é de até 500 metros, dependendo das condições ambientais e do alvo observado. Inclui ainda um gravador integrado para fotografias e vídeos com som, memória interna de 16 GB e conectividade Wi-Fi, compatível com a aplicação Stream Vision, que permite ligar a mira a dispositivos móveis.
A construção é resistente à água, com certificação IPX7, e foi concebida para funcionar em temperaturas entre -25 °C e +50 °C. Pesa aproximadamente 950 g, mede cerca de 388 × 78 × 78 mm e utiliza anéis de montagem de 30 mm. Dispõe também de retículos digitais configuráveis e perfis de regulação para diferentes distâncias.
Por se tratar de um artigo usado, o estado de conservação, o funcionamento do sistema eletrónico e do iluminador infravermelho, bem como os acessórios incluídos, devem ser confirmados antes da compra.
Referência: 1131791
Marca: RWS
NOTA : Produto Sujeito a Apresentação de Uso e Porte de Arma e livrete de manifesto de arma. NOTA: Só se vende à caixa de (20 unidades)
Referência: 1139247
Marca: Mary Arm
NOTA : Produto Sujeito a Apresentação de Uso e Porte de Arma e livrete de manifesto de arma. NOTA: Só se vende à caixa de (10 unidades)
Referência: 1138960
Marca: winchester
NOTA : Produto Sujeito a Apresentação de Uso e Porte de Arma e livrete de manifesto de arma. NOTA: Só se vende à caixa de (50 unidades)