• HEYM

  • Ribeira House

  • Nature

  • FB_Pesca

Cana Rod Stradic Spinninf Fast 2,44m 8 0"

1137923


185,00 €
Com IVA
Quantidade

Descrição

Resumo

A linha Stradic Spinning oferece uma enorme variedade de opções e é a parceira perfeita para combinar com o famoso carreto Stradic. Apresentando blanks de carbono XSR tecnicamente avançados e leves, a resposta e versatilidade desta linha premium são excepcionais. Disponível em ação rápida, ação moderadamente rápida e em conjuntos de quatro peças de fácil transporte com ação moderadamente rápida.

Informações do Produto

Se gosta de combinar as suas canas e carretos e já possui um dos muito populares carretos Stradic Spinning, esta gama de canas brilhante é para si. A escolha excepcionalmente ampla de modelos permite-lhe selecionar exatamente a cana certa para a sua pesca, maximizando o seu desempenho e diversão a novos patamares. E não só estas canas parecem sensacionais, quando em uso, elas realmente ganham vida nas suas mãos. Precisas no lançamento e incrivelmente responsivas, são um deleite de usar para todos os predadores de água doce e peixes de água salgada perto da costa, como o robalo, ou espécies menores que vivem perto de praias rochosas.

A gama Stradic está repleta de tecnologia de carbono excepcional. O blank de carbono multidirecional de alta modulus XSR tem tecnologia Diaflash na secção do cabo para minimizar a torção do blank sob pressão. Esta combinação resulta em blanks que têm uma transferência de potência altamente eficiente no lançamento e na luta com o peixe, combinando leveza, resistência e feedback responsivo para maximizar o desempenho das suas amostras. Os modelos de ação rápida com aparência moderna têm todos cabos divididos em EVA com porta-carretos Fuji premium selecionados para se adequar ao peso e potência do modelo específico. As canas de ação moderadamente rápida também têm cabos divididos, mas com punhos de cortiça mais tradicionais misturados em porta-carretos Fuji. Os modelos de quatro peças com ação moderadamente rápida, que oferecem comprimentos de transporte convenientes, têm cabos de cortiça e porta-carretos Fuji. Todos os modelos apresentam guias Fuji Alconite K, KW ou KR, reforçando a alta qualidade destas elegantes canas. Em uso, todos os modelos lançam com a precisão e nitidez esperadas de uma cana premium e têm ações fantásticas para lidar com o peixe.

Especificações

Ação: Rápida

Blank: HPC100+Biofibre

Peso Máximo de Arremesso: 84 g

Peso Mínimo de Arremesso: 28 g

Material do Cabo: EVA

Comprimento da Cana, cm: 244 cm

Comprimento da Cana, Pés: 8'0''

Número de Secções: 2

Comprimento de Transporte: 125 cm

Peso: 158 g

Detalhes do produto
1137923

Ficha informativa

Loja Mirandela
Disponível
Loja Lisboa
Indisponível
16 outros produtos na mesma categoria:

Siga-nos no Facebook