• HEYM

  • Ribeira House

  • Nature

  • FB_Pesca

Artificial SPRO Insta Worm 11cm

1130630


Tamanho
Cor
5,30 €
Com IVA
Quantidade

Descrição

Spro Scent Series são iscas macias feitas sob medida, projetadas para uma ampla gama de técnicas, que são indispensáveis ​​na pesca predatória moderna hoje. Ideal para uso em combinação com equipamento Carolina, Texas e Dropshot, bem como jigging do barco ou da orla marítima.

Todas as iscas macias da Série Scent são feitas de material ecológico e apresentam um atrativo especial: ITF “Instant Trigger Formula”, que estimula até os peixes mais cuidadosos e passivos a dar uma mordida. Isso dá a você apenas alguns segundos a mais para colocar o anzol, porque o peixe mantém a isca na boca um pouco mais.

Os vermes sempre tiveram uma atração enorme por peixes predadores. O bass grande, o walleye, o black bass e até o bass gostam particularmente de imitações de minhocas.

Com a série Scent “Insta Worm”, a Spro traz ao mercado um lanche extremamente atraente. O corpo do Verme Insta tem nada menos que 28 cristas, que causam vibrações sedutoras e tornam o softbait extra flexível, facilitando a inalação.

A cabeça mais grossa e a “sela” estendida permitem a amarração Carolina, Texas, Dropshot e Jig, mantendo a ação máxima. Os Insta Worms apresentam nosso poderoso atrativo ITF (Instant Trigger Formula) e são feitos de material ecologicamente correto. 

  • Comprimento: 11cm 
  • Embalagem de 5 Unidades
Detalhes do produto
1130630
16 outros produtos na mesma categoria:

Siga-nos no Facebook