• HEYM

  • Ribeira House

  • Nature

  • FB_Pesca

Lanterna Wuben L50

1135022


85,00 €
Com IVA
Quantidade

Descrição

【 Compacto e brilhante 】 Até 1200 lúmens e um raio de alcance de 200 metros, ilumina sem esforço todos os cantos da sua casa ou acampamento, ideal para todas as configurações e transporte diário.

【 Carregamento e indicador USB 】 O L50 utiliza uma bateria de íons de lítio 18650 que dura até 12 noites após uma carga completa. Vem com uma porta micro USB e indicador de bateria para facilitar o carregamento.

【Multi modos e interruptor de cauda】Apresenta quatro níveis de brilho e modos SOS para lidar com suas necessidades em diferentes situações. O interruptor de cauda coloca o polegar voltado para trás e permite que ele descanse facilmente na lanterna.

【Carcaça de alumínio】Utilize uma excelente carcaça de alumínio que promove durabilidade, com classificação IP68, é resistente à submersão até uma profundidade máxima de 2m debaixo d'água por até 1 hora.

【Pequeno e leve】 Com um tamanho de 5,46 x 1,02 polegadas e pesando apenas 90g, o L50 provavelmente cabe em todos os bolsos e permite que você carregue para o uso diário.

Detalhes do produto
1135022

Ficha informativa

Loja Mirandela
Indisponível
Loja Lisboa
Disponível
16 outros produtos na mesma categoria:

Siga-nos no Facebook