• HEYM

  • Ribeira House

  • Nature

  • FB_Pesca

Hornady 45-70 GOVT 250gr MFX LVR

1133084


NOTA : Produto Sujeito a Apresentação de Uso e Porte de Arma e livrete de manifesto de arma.

NOTA: Só se vende à caixa de (20 unidades)

4,80 €
Com IVA
Quantidade

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 20.

Descrição

LEVERevolution ® representa um avanço no design de munições para rifles e revólveres de ação de alavanca. A chave para sua inovação e desempenho é a tecnologia patenteada de elastômero Flex Tip ® das balas FTX ® e MonoFlex ® . Seguro para usar em carregadores tubulares, esses projéteis apresentam coeficientes balísticos mais altos e oferecem trajetória dramaticamente mais plana para melhor desempenho de alcance. Os designs inovadores de balas LEVERevolution ® FTX ® e MonoFlex ® podem exigir um seguidor de carregador mais recente para fornecer o melhor funcionamento possível da última rodada do carregador em certas armas.

TECNOLOGIA FLEX TIP ®: 

A tecnologia patenteada Flex Tip ® das balas FTX ® e MonoFlex ® fornece coeficientes balísticos mais altos e aumentos de velocidade de até 250 fps em relação às cargas de ponta plana tradicionais, ao mesmo tempo que fornece segurança de absorção de choque em depósitos tubulares.

PROPELENTES MODERNOS:

Novos propelentes fornecem velocidade máxima do cano em pressões convencionais, resultando em trajetórias mais planas e mais energia abaixo da faixa. Precisão excepcional e desempenho de terminal de downrange impressionante.

DESEMPENHO ESMAGADOR:

A munição LEVERevolution ® supera as cargas convencionais para alta retenção de peso, entregando até 40% mais energia do que as balas de ponta plana tradicionais. Os coeficientes balísticos mais altos dos projéteis FTX ® e MonoFlex ® produzem trajetórias consistentemente mais planas do que os projéteis convencionais e fornecem um desempenho terminal de downrange impressionante.

Detalhes do produto
1133084

Ficha informativa

Loja Mirandela
Disponível
Loja Lisboa
Disponível
3 outros produtos na mesma categoria:

Siga-nos no Facebook