CAÇA

Fabricantes

Produtos visualizados


Mira Pulsar N870 LRF-USADA

1128162

Novo produto

1 Item

Aviso: Últimos itens disponíveis!

875,00 € com IVA

Mais informação

O Digisight LRF possui telêmetro a laser integrado. O telêmetro a laser com alcance de até 400 m permite medir a distância no modo de medição simples e no modo de varredura. Ele opera no modo de medição THD (True Horizontal Distance) com a exibição do ângulo de elevação na tela do riflescope também. 

O novo Digisight LRF tem uma ampliação de 4,5x e pode ser aumentado com a ajuda do zoom suave até 9х. A memória interna do riflescope contém 13 retículas de várias formas destinadas a vários tipos de caça ou rifles (cano liso, rifled, armas pneumáticas e besta). A parte central das retículas é iluminada; a cor pode ser alterada de vermelho para verde. A cor da peça principal pode ser alterada de preto para branco. 

O software do riflescope permite que o usuário salve na memória do riflescope três pontos de impacto por três distâncias diferentes, e cada opção permite o uso de uma retícula dedicada. 

O Digisight LRF N870 está equipado com um iluminador IR embutido a laser que funciona em uma faixa de onda “invisível”. Ele permite que o cliente use o dispositivo no modo ativo sem assustar o jogo. 

O novo riflescope possui controle otimizado e funcionalidade avançada (o dispositivo tem novas funções, como opção de desligamento automático, controle eletrônico da função de inclinação lateral).

Especificações :

- Alcance de deteção máximo: 450m;
- Telêmetro laser Integrado (400m) com funções de THD e AoE;
- Ampliação (Zoom) : 4.5-9x;
- 11 Opções de retículo, para diferentes aplicações e tipos de armas;
- 3 alternativas de memória de zero, que permite gravar efetivamente até 3 armas   diferentes ou várias distâncias;
- Iluminador IR Laser, com ajuste de potência de 3 etapas;
- Temperatura de funcionamento entre -25 ° C a + 50 ° C;
- Comandos ergonómicos otimizados;
- Dimensões: 340х95х94mm;
- Baterias de 4x AA necessárias;
- Peso:900gr;

Follow us on Facebook